Colégio Horizonte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Colégio Horizonte

Este fórum foi criado com o intuito de ajudar os alunos durante o ano letivo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ku Klux Klan - História

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ku Klux Klan - História Empty Ku Klux Klan - História Qua 21 Set 2011, 14:15

gotospaulo

gotospaulo

Na nossa classe, quando o Leandro mencionou sobre a KKK (Ku Klux Klan) todos os alunos ficaram pasmos com a brutalidade e racismo dos seus participantes.Resolvi escrever um pouco sobre a Sociedade.

A KKK foi fundada em 1885 no Estado Teneese, um estado sulista, que já estava com a escravidão abolida.
Seu membros vendo que negros tinham direitos iguais as dos brancos resolveram matar e espancar todos que encontravam.

Ku Klux Klan - História Kkk

Após um período outras gangues se juntaram à KKK e novos ideais preconceituosos surgiram, começaram então perseguir: mendigos, homossexuais, mulheres, prostitutas, drogados e até outras gangues.
Está certo que se drogar não é legal, mas a gague espancava os drogados até a morte!(na realidade todos que faziam parte deste seleto grupo).

Ku Klux Klan - História 070918_blog.uncovering.org_ku-klux-klan_1

Me impressionei porque:
1-Mesmo proibidos eles atuam até hoje.
2-Eu sempre via estes homems encapuzados no jornal, na TV e até na internet e não sabiam que esta era a KKK.

Ku Klux Klan - História Todomundoodeiaochris

Em Todo Mundo Odeia o Chris há um capítulo com aparição da KKK, em Todo Mundo Odeia o Malvo, o pai de Chris compra um Betamax, e Caruso dá ao Chris uma fita com o Título:
"Nasce uma Nação" e embaixo uma foto dos integrantes e o símbolo KKK.

Quero muito agora agradecer o Prof. Leandro que conseguiu transformar nossa matéria em diversão, mostrando que a História está em tudo,(até em Todo mundo Odeia o Chris, que além de falar da KKK, fala também de Martin Luther King que foi assassinado pela KKK), acho que toda classe gostou desta matéria.

Parabéns, Leandro Smile
Abraço do Goto.
Clique Aqui!

http://desciclopedia.ws/wiki/P%C3%A1gina_principal

2Ku Klux Klan - História Empty Esqueci disto... Ter 27 Set 2011, 14:07

gotospaulo

gotospaulo

Esqueci de por mas o vídeo Deltamax que o Caruso dá ao Chris é esse:

Ku Klux Klan - História 277493_4

Em Português: O Nascimento de uma Nação

É um filme que foi estreado de verdade e foi um filme produzido por eles própios(KKK), onde contam a história da Ku Klux Klan e com cenas reais, mas é mudo.

Para matar a curiosidade, o filme é tão preconceituoso que em uma cena a protagonista Flora pula de um penhasco para não ser tocada por um negro.

Ku Klux Klan - História FLORA+-+O+NASCIMENTO+DE+UMA+NA%C3%87%C3%83O

Obrigado pela atenção
e novamente,
Parabéns ao Leandro,
Clique aqui
Abraços

http://desciclopedia.ws/wiki/P%C3%A1gina_principal

3Ku Klux Klan - História Empty Mas un poquito sí, mochacho? Ter 27 Set 2011, 14:28

gotospaulo

gotospaulo

Falei de Filme e até do Chris, falta falar de charges:

Ku Klux Klan - História Kkk-480x480

A próxima cuidem para a Flávia não ver, senão corro perigo de vida:

Ku Klux Klan - História Kkk1

E este é meu ultimo,
Deixo você esta dica:
Se você quiser entender a Charge do Mister Bolsonaro clique aqui.
Abraço do Goto,(se quiser clique aqui também)
Ou também aqui

http://desciclopedia.ws/wiki/P%C3%A1gina_principal

4Ku Klux Klan - História Empty Re: Ku Klux Klan - História Dom 27 Nov 2011, 17:09

Prof.Brandão

Prof.Brandão

Olá Goto. Que maravilha os seus comentários sobre o KKK. Realmente o Prof. Leandro está de Parabéns e Você também. Nisso Mais uma vez dou Razão a Paulo Freire: "Ninguém educa Ninguém os homens se educam multuamente, nos contatos sociais". O Leandro incitou vossa curiosidade e você traduziu-a nesse artigo que fez aprender mais uma com você, e assim seguimos como uma comunidade de aprendizagem.

Manoel Brandão

5Ku Klux Klan - História Empty Re: Ku Klux Klan - História Qua 30 Nov 2011, 13:21

gotospaulo

gotospaulo

Mano, você me ensinou grande parte disto tudo, diferente de muitos profesores, tu és um professor que não resolve os problemas e dúvidas dos alunos apenas na louza e no Fórum, você também resolve vários problemas nossos de vida, de ética, de cidadania, de nacionalismo, de amizade, de amor, de filosofia, mas, acima de tudo:

VOCÊ, CLÉBER, LEANDRO; SÃO PROFESSORES QUE CONSEGUEM ALÉM DE TUDO NOS ENSINAR A MATÉRIA NÃO APENAS PARA UM SIMULADO, UMA PROVA OU VESTIBULAR, MAS SIM, VOCÊS NOS ENSINAM PARA APLICAR O QUE APRENDEMOS NA VIDA.

A você escrevo esta frase criada por mim:
"O bom professor surge quando os problemas e duvidas solucionados em classe não são apenas de sua própia matéria"William Goto

Abraço do Goto
WG16
Valeu Pela Atenção
Deus te bençoe.

http://desciclopedia.ws/wiki/P%C3%A1gina_principal

6Ku Klux Klan - História Empty Re: Ku Klux Klan - História Qua 30 Nov 2011, 19:54

Professor Cléber

Professor Cléber

Caro Goto.

Gostaria de dizer que também admiro você, não por ser inteligente, esforçado e persistente, mas sim por ter um desejo em buscar conhecimentos e principalmente transmitir conhecimentos às pessoas que estão do seu lado.
Durante esses anos que estou lecionando para você também aprendi muito, posso dizer que crescemos juntos, conquistamos muitas coisas juntas.
A vida é uma troca de saberes, uma busca por novas idéias e pensamentos. Busque sempre aprender mais, da forma que você já faz, ou seja, com humildade, respeito, partilha e hombridade.

Parabéns, Feliz Natal e um ótimo ano Novo para você e toda sua Família (incluindo seus pequenos cachorrinhos).

Cool

Professor Cléber

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos