Colégio Horizonte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Colégio Horizonte

Este fórum foi criado com o intuito de ajudar os alunos durante o ano letivo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trabalho de Português-Felipe

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Trabalho de Português-Felipe Empty Trabalho de Português-Felipe Sex 03 Jun 2011, 11:38

BetâniaC.H



Illuminati – Wikipédia
É o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, reais e fictícios, estes mais comumente, contudo, o termo tem sido empregado especificamente para referir-se aos illuminati da Baviera ,uma sociedade secreta da era do iluminismo fundada em 1 de maio de 1776 . Nos tempos modernos, também é usado para referir-se s uma suposta organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação do Illuminatis bávaros. O nome illuminati é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova ordem mundial. Muitos teóricos da conspiração me acreditam os illuminatis são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de tal Nova ordem mundial, como os objetivos primários de unir o mundo numa única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais!

Outras considerações:
A organização Illuminati se constitui em 13 famílias. Algumas mais antigas e outras mais recentes, as famílias podem ser pessoas esclarecidas e outras não.
Até hoje ninguém sabe quais assuntos foram falados lá, todos que participaram Ra reunião foram convidados secretamente e só alguns sabiam que viraria algo mais futuramente.
Esse grupo acredita que controla o que você pensa e o que você vê, eles controlam 70%do capita do mundo e os outros 30% somos nós!
Estão acima do governo e usam números e sinais para se comunicarem.
Hoje algumas pessoas famosas participam dessa Nova Ordem (que particularmente pra mim não é nada)´, alguns dizem que Michael Jackson participava do grupo, mas ele começou a soltar alguns detalhes do que acontecia no local e dizem que a mote foi em encomendada, mas ninguém comprova esse fato!

Opinião sobre o assunto:
Hoje algumas pessoas não sabem o que são e o que fazem os illuminatis, mas os que sabem não concordam com suas atitudes, pois controlar algo que não é deles não é legal, e todos sabem que controla algo bom e também o contrario.
Em resumo, os illuminatis fazem o que não é legal.

O que você leitor pode considerar sobre esse assunto?

king affraid Shocked What a Face

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos