Colégio Horizonte

Este fórum foi criado com o intuito de ajudar os alunos durante o ano letivo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Semana do Meio Ambiente

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Semana do Meio Ambiente em Sex 10 Jun 2011, 10:37

Ver perfil do usuário http://horizonte.forumeiros.com

2 Re: Semana do Meio Ambiente em Dom 12 Jun 2011, 11:19

Gostaria de agradecer a todos que prestigiaram as comemorações ao dia do Meio Ambiente.
À direção, coordenação e funcionários que apoiaram o trabalho e incentivaram os professores.
Aos professores que trabalharam e ajudaram a organizar a passeata, ao Manoel por explanar sobre o assunto e você Elieser, por divulgar as nossas idéias.
Por fim, gostaria de mandar um grande abraço e agradecer aos alunos do 3º e 2º Ano do Ensino Médio e os alunos da 8ª série, pela desenvoltura e o trabalho realizado com o tema proposto.

Parabéns a toda Família COLÉGIO HORIZONTE.

Very Happy drunken

Ver perfil do usuário

3 Re: Semana do Meio Ambiente em Dom 12 Jun 2011, 15:06

Parabéns aí Cléber e Eli, foi muito legal mesmo esta passeata. Pena que muitos alunos começaram a estourar as bexigas e espalhar a sujeira.
Mas fassamos isso pensando nas novas gerações que virão pois estamos tentando dar a elas um futuro melhor e mais verde.
Por isso obrigado Eliéser, Cléber, Leandro, Manoel, Silzi e a todos os professores que prestigiaram na passeata e ajudaram a desenvolver as apresentações sobre o meio ambiente, saibem que o que vocês fizeram foi muito bonito, pensando no nosso futuro.

Um Verídico Obrigado,
Goto.

Ver perfil do usuário http://desciclopedia.ws/wiki/P%C3%A1gina_principal

4 Re: Semana do Meio Ambiente em Sex 24 Jun 2011, 12:37

Olá Pessoa,

Desculpem-me pela demora em comentar esse tópico. A todos Um forte abraço e a certeza de estamos no cmainho correto. Cada dia mais me orgulho e me sinto feliz de fazer parte desse colégio. Parabéns a todos! De modo especial ao prof. Cleber e a Professoras coordenadoras pedágógicas Ana e Natália pela organização. A todos os alunos pela participação com destaque especial para aqueles que se apresentaram na volta da passeata especialmente ao nosso Fernando Quito.

MB.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: