Colégio Horizonte

Este fórum foi criado com o intuito de ajudar os alunos durante o ano letivo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Polemica, deixem suas opiniões sobre o Kit gay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Como todos já sabem, ouviram pela TV ou por comentários de amigos, o governo Federal pretende lançar um kit gay nas escolas, para mostrar aos alunos que meninos gostar de meninos e meninas gastar de meninas é "normal", cada um escolhe o sexo oposto com o qual irá se relacionar.
Pesquisando sobre o tema e opiniões na internet recebi esse vídeo. Achei interessante e vasculhei no youtube para encontrá-lo e postar para vocês.
Mas lembro, não quero colocar opiniões na cabeça de ninguém, nem dizer que sou contra ou a favor, apenas mostrar uma visão que a mídia global não expõe.

link: http://www.youtube.com/watch?v=Wq300dD-6PM



http://www.youtube.com/watch?v=Wq300dD-6PM

Question

Ver perfil do usuário
Ótimo tema Prof. Cléber, creio q nao tem nada mais na "moda" do que isso. Não vou aqui levar nada para o lado religioso, pois temo q me tenham como fanático. Porém é inaceitável q seja distribuído esse kit nas escolas onde se tem tantas crianças que vão à mesma pq lá é o único lugar em que eles vão ter uma refeição no dia. É inaceitável a ideia de que os nossos fenomenais políticos(fenomenais pq são como o Super-Homem ou o Homem Aranha, aparecem como Super-Herois e a gente conhece apenas na TV) aprovem uma lei como a PL122, por exemplo, uma lei que tira o meu direito de expressão, que favorece uma classe de pessoas que, sinceramente, não vejo base de nada na vida e nas ações deles. Professor, sou TOTALMENTE CONTRA essa porcaria. Sou contra a prática do homossexualismo, nao sou contra o homossexual, mas sim contra a prática homossexual!

Ver perfil do usuário http://horizonte.forumeiros.com
É isso ai Elieser, postar os comentários sem medo de se expressar, com a opinião afiada e pronto.
Gostaria de fazer coro a suas palavras, também sou contra a PRATICA do Homossexualismo, não tenho nada contra ao cidadão homossexual, mas a prática que vai contra princípios religiosos.
Quem de nós não temos amigos homossexuais, ou conhecemos homossexuais, ou ainda, que não corre o risco, devido a mutações genéticas, ter um filho hermafrodita, ou com características homossexuais. Daí, ser a favor de expor isso como atitudes normais, e cobrir a pouca vergonha que existe é d+. Chega achar que o errado se tornou certo e que temos que mudar conceitos pq o mundo evoluiu, modernidade sim, senvergonhice não.

Aos políticos a favor dessa Lei, só uma coisa jocolor

Ver perfil do usuário
E a ai professores eu particularmente gostei do vídeo por que fala
o que as pessoas normais pensam e também eu tirei minha opinião de que não são os governadores e deputados que estão querendo passar esses kit nas escolas Brasileiras ( é claro que tem exceções )e foi a ABGLT-associação Brasileira de Lésbicas Gays Bissexuais Travesti --- ke fizeram o acordo com o MEC e tiveram o apoio total da nossa presidenta

Eu sou totalmente contra esse kit e ainda por sima passar nas escolas ondes as crianças são livres para escolhas
e tambén esses videos levam as questãozinhas mais ridiculas ke eu ja vi na minha vida . Como um travesti poder usar banheiro feminino e tambén poder trocar seu nome de nascencia e e por o da sua escolha .São coisas coisas tão ridiculas que nem devia existir No

vou por uns videos aqui em baixo que falam mais dos assuntos citados

Ver perfil do usuário

Ver perfil do usuário
Muito bem Clevin.
O fato de você ter assistido o vídeo postado e posteriormente pesquisado sobre o assunto foi de grande importância para a formação de uma opinião.
Parabéns por ter pesquisado o debate e ter postado para maiores esclarecimentos.

Gostaria apenas de reiterar que o objetivo de tópico não é se postar contra ou a favor do homossexualismo, mas sim, para discussão sobre a exposição de alunos em formação à exposição de apenas um dos lados.

Fiquemos em alerta, afinal será que são os grupos à favor dos direitos homossexuais que querem esses vídeos ou grandes empresários que gostariam de lucrar com essa classe?

Question

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum